quarta-feira, outubro 18, 2006

Pensamento Vagueante

Pensamento Vagueante
Sobre as ondas do mar
Nao tem rumo nem destino
Perco-me no olhar

No olhar sempre distante
...em maré de solidão
Sentimento sempre errante
Que me assola o coração

Vais em popa como o vento
Numa tarde de calor
tira-me este sofrimento
traz de volta o meu amor

No pacífico da noite
reflecte-se no luar
os teus olhos cor das ondas
em que me sinto navegar

Fecho os olhos vagarmente
Num presságio de dor
que absorvo árduamente
e contenho com rigor

Este sol traz o inferno
...num suor de calor selvagem
E uma chuva de inverno
Traz-me á mente a imagem

Da bravura deste vento
Nesta tarde de calor
Vagueante pensamento
Onde está o meu amor

No pacífico da noite
fIca escrito no luar
nos teus olhos caí a lágrima
em que me sinto a navegar

Na imensidão do mundo
Eu me vejo á deriva
Setimento tão profundo
No meu coração de argila

Que procura a paixão
...paixão que preciso agora
Pra acalmar meu coração
Das saudades de outrora

A suavidade deste vento
Refrescante de calor
Cai na pele como um desejo
de tocar o meu amor

No pacífico da noite
Quero ler no teu olhar
No dilúvio do teu choro
Em que me sinto naufragar

Pensamento meu amigo
Como te quero abraçar
Pensamento eu te sinto
Para onde me vais levar?

Sabes onde eu quero ir?
...Sabes onde quero ficar?
Pensamento vou partir
Para nunca mais voltar

Quando danças contra o vento
em maré de solidão
De saudades eu rebento
e me sinto teu irmão

No pacífico da noite
Iluminas o luar
No teu olhar de confiança
Eu me sinto navegar...



comments">

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quando nos brindas com novas palavras??
Andas afastado do teu blog...

Jinhoo

1:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando é que esta música no youtube também?? :P

JD

7:53 da tarde  
Anonymous Depilação Blog said...

Muito bom! :)

11:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home