quarta-feira, setembro 27, 2006

Live the Dream...

When the dreamer realises it's all but a dream,
he will want to wake up no more...


Luis Cardina
25.09.06
comments">

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

as vezes, há momentos de felicidade tão intensos, que parece um sonho, do qual não queremos acordar...gostaríaos que se eternizassem no tempo, aliás, que o tempo parasse ali, uma espécie de "pause" na vida, em que pudéssemos ficar trancados no tempo:)
Infelizmente, há sempre um "despertador" que toca...

10:28 da manhã  
Blogger Jizas Craixte said...

Esse despertador pode tomar muitas formas, e levar esse sonho a um pesadelo muito real...

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Poderemos ter uma visão completamente distorcida do que apelidamos de realidade... mas olhando para a base da vida, afinal o que é a realidade? já imaginaste que a realidade, do teu ponto de vista poderá muito bem não ser a realidade daqueles com a qual a tua vida se cruza a cada instante?
Para mim a realidade e o sonho são mundos paralelos que, em determinados momentos repletos de subjectividade, se cruzam (nesse instante, usamos a celebre frase da realização de um sonho, ou outra igualmente usada de que o sonho comanda a vida)...
Agora, olhando para o tema, já retratado de uma forma intensamente apaixonante (para mim) na mágnifica película cinematográfica "MATRIX", retem-se na nossa mente uma única questão: Afinal, não será tudo um sonho, fruto da nossa criativa imaginação?

Mónica Meneses

10:21 da tarde  
Blogger Unknown said...

O despertador... hum!... esse maquiavélico engenho destruídor de sonhos...
Quantas vezes não fomos já privados das magnificas ideias geradas pela nossa mente? exactamente quando sentimos que iriamos "viver" a mais bela parte daquele momento "virtual"... quantas vezes tentamos, em vão, inanimar aquele "bicho" de latir metálico e inconveniente que, instantaneamente, nos bloqueou as ideias (ou desejos), perdendo-nos na mente com o intuito de o reconstruir e o concluir?

10:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home