sábado, setembro 16, 2006

Maré de dor

Numa maré de desejos
Respiro a fúria de vencer
Da tua boca os beijos
Que dissolvem a minha
apatia, em alegria de
sonhar, e sente-se no vento,
sente-se no mar, o salgado
de uma lágrima que uma
memória em mim acordou
E baloiço na espuma
da tua pele, onde o amargo e o mel
No contraste da minha saliva
Te saboreia, com o prazer de quem
em ti vê sereia, deusa dos meus
sonhos por ti causados num
simples àpice do teu olhar
e respiro a garra de um
abraço, um suspiro do toque
que ficou para trás, no cume
da minha mente
que navega suavemente
Numa maré.

E a poesia que por ti escrevo
trás ás estrelas
o relevo que as montanhas
cobiçam e sentem a mágoa
que a mim me dói
onde este homem aqui
já foi um coração terno
para amar, agora coberto
em espinhos do meu pensar
onde quem se quiser cortar
minha cura irá ter, numa fúria
de viver e tocar a tua
alma numa maré
de calma como o vento
no teu rosto que tanto
me dá gosto simplesmente
observar
e no céu que tu dominas
e a minha dor
que vacinas com palavras de amor
que a mim trarão fé
para mergulhar nesta maré
de dor.

Luis Cardina
1 Julho 2000
comments">

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a dor é como uma flor,consiste em tres factores...mas a flor nao consiste como a dor.....a flor nasce para pousar a dor,essa dor k nos moi os tres factores....

Pistolas

2:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home